[Meme Literário] Gêneros Literários

 

 

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário:) Saiba mais sobre como funciona e como participar.

#1 – Gêneros Literários
1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?
2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
3) E qual o gênero que você não gosta?
4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?
Respostas

1) Fantasia e romance histórico. Adoro me perder em livros desses gêneros. Mas não posso esquecer das minhas fantasias infanto-juvenis, amo de paixão.

2) Um de fantasia que eu gosto muito é Harry Potter, de JK Rowling, e de romance histórico O Arqueiro, de Bernard Cornwell. Da lit fan nacional, Angus o guerreiro de Deus, de Orlando Paes Filho.

3) Que eu menos goste é livro de auto ajuda e biografias, que são os que eu menos leio.

4) Se for considerar as listas da Veja e afins, são exatamente os livros que eu menos leio rs, sem esquecer dos best-sellers internacionais.

 

DETALHE: Eu resolvi participar de mais um meme, dessa vez menos exigente. Como cheguei atrasada, o meme que é quinzenal será respondido por mim a cada dois ou três dias, que dará o tempo necessário para que eu entre no ritmo.
7 thoughts on “[Meme Literário] Gêneros Literários

Deixe um comentário

