Blogs parceiros [+] Dicas

Estava devendo esse post para os meus três novos parceiros, após publicar o post sobre o Cookies.
O primeiro foi o Et Coetera, comandado pela Rachel, Talita e Michele, um blog super gracinha que recentemente virou .br (parabéns meninas!).
O segundo foi o Devorando Letras, do Guilherme. Foi o primeiro blog lit que vi feito por um menino, menino mesmo, só tem 14 anos! e gostei muito da escrita dele, me surpreendeu pela qualidade com tão pouca idade!
E por último, mas não menos importante, o Livres & More (que eu sempre acho que é livros&more, abafa!), da Natália, igualmente com 14 anos.
Prestigiem os blogs pessoal!! Merecem apoio, todos os blogueiros citados aqui são super novinhos, e tão apaixonados por ler! Fico muito feliz de ver isso acontecendo!
ps: tô me sentindo a tiazona da blogosfera rs
Aproveitando, avisar aqui que inclui alguns links novos no Sobre Autores e Livros (na lateral direita), que são de dois blogs que divulgam livros.
Um deles é O cinturão de fogo, do André Lima, que entrou em contato comigo no skoob avisando da promoção que tá rolando por lá, e aderi a causa por que a sinopse me comprou rs. Descobri que é só o primeiro livro, então fiquem atentos, participem da promoção (tem banner na página de promoções aqui do Noob) e conheçam o livro!
O outro é de uma amizade fantástica que fiz via discussão fantástica (promovida quase todas as tardes pelo twitter da Revista Fantástica , o @_fantastica), a Natália Azevedo, que tem um livro ainda não publicado, mas que aguarda avaliação de editora, o Elorá – O reino dos sonhos. No blog voltado para o livro você pode conhecer mais sobre a história de Elorá, alguns personagens, sinopses e o mundo dos sonhos.

Prestigiem também, novos escritores na área hein!

2 thoughts on “Blogs parceiros [+] Dicas

Deixe um comentário

