[Meme Literário] Book Trailers

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário:) Saiba mais sobre como funciona e como participar.

O tema desta quinzena é sobre book trailers. :)

#6 – Book Trailers

 

1) O que um bom book trailer tem que ter?
2) Você já comprou um livro, após assistir o book trailer dele?
3) Qual o seu book trailer nacional favorito?
4) Qual o seu book trailer internacional favorito?

Minhas respostas


1) Um book trailer tem que saber conquistar, ser conciso mas não deixar de passar a mensagem principal do livro. Tem que ter uma boa música, que encaixe com os textos e imagens usadas.

2) Ainda não comprei, mas já coloquei vários na lista dos desejados no skoob, daqui pro final do ano vou me organizando pra comprar ^^

3) Gosto muito dos BT’s do Leandro Reis, mas um especial é o do Camundo, do Nanuka Andrade. Vai os 3 pra vocês conferirem:

4)  Agora internacional é difícil, do último que eu me lembre e que fiquei “OMG preciso já” foi Angelologia de Danielle Trussoni

Espero que gostem =)

Deixe um comentário

