Promoção vindo? Quem sabe!

Oi gente, mês de março passou e eu não li os épicos que me comprometi a ler no Desafio Literário. Sim, estou em débito, coisa mais feia. Ainda não me acostumei com o ritmo da pós graduação (e olhe que estou de ouvinte, rs) e estou com leituras atrasadas ai também (double fail).

Enfim, vou tentar mudar, ler pelo menos um livro e aumentar o ritmo de postagem aqui, o blog também ficou meio largadinho nesse meio tempo, por vários motivos.

O principal do post hoje é a promoção que eu tô querendo lançar aqui no blog! (momento twitter: TODAS COMEMORA, rs)

Mas eis a dúvida: qual livro vocês que leem o Noob querem ganhar? Junto irão guloseimas, afinal, estamos no mês da páscoa! Eu, formiga que sou, não dispensaria uma coisa dessas!

Então fica aqui a pergunta: Qual livro você quer ganhar do Nooblândia?

Na sexta feira encerro a escolha (que espero que tenha, senão fico triste,rs) e no final de semana lanço a promoção.

Me ajudem a escolher certo, afinal o prêmio é pra vocês mesmo 😉

Deixe um comentário

