[Resultado] Minha Páscoa com Uma estranha simetria e Cookies

Oi pessoal, estou um tanto afastada do blog, postando muito menos do que gostaria, mas meu tempo está um pouco curto e não consigo me organizar ainda.

Pois é! A promoção encerrou ontem, dia 30 de abril e já fiz o sorteio 😉

Tivemos 15 participantes, e 41 entradas. Algumas pessoas participaram apenas via twitter, não abrindo o link para ler as regras, infelizmente não considerei estas participações.

E quem ganhou foi:

Parabéns Natália!!! Você foi duplamente sortuda, tanto na escolha do livro a ser sorteado como no sorteio em si rs

Você tem até 3 dias para me mandar o seu endereço completo por email.

Quem não ganhou não fique triste, em breve farei mais promoções (poderá demorar se a UEPB entrar em greve, ai ficarei desprovida de verba indefinidamente =x).

Agora se quiserem um prêmio consolação, posso sortear entre os comentaristas desse post uma caixa de cookies!!! Então comentem!!!

Boa semana a todos!!!

Deixe um comentário

