Noobnews Fantásticas: lançamentos da Llyr Editorial

Foi divulgado hoje pelo twitter da editora, a lista dos lançamentos que acontecerão durante o Fantasticon.

Mas opa, não conhece ainda a Llyr?

 

A Llyr Editorial surgiu em 2011 como um selo de literatura especulativa da Vermelho Marinho. O selo é coordenado pela Ana Cristina Rodrigues e visa publicar boas obras de ficção científica, terror, romance sobrenatural, steampunk… Saiba mais sobre ela aqui.

O Fantasticon está marcado para os dias 12,13 e 14 de agosto, na Biblioteca Viriato Correa, em São Paulo – quem puder compareça, tirem muitas fotos e me faça inveja pelo twitter rsrs.

Na ocasião, teremos a Llyr lançará os seguintes livros:

“O livro dos gatos” de Estevão Ribeiro – cinco gatos espalhados por uma grande cidade unidos para remediar uma tragédia. Uma fábula para adultos e crianças. Mais informações aqui.

“As Cidades Indizíveis”  coletânea organizada por Nelson de Oliveira e Fabio Fernandes – ficções urbanas, nove viagens insólitas por universos fantásticos e surreais. Mais informações aqui.

“A grande criação de Nicolas” de Dennis Vinicius – Nicolas gostava de criar personagens e inventar histórias. Porém, no dia em que a Morte cruzou o seu caminho, o poder de sua imaginação foi desafiado. Mais informações em breve.

“O Vento Norte” de Cláudio Villa – Colleen Northwind tinha tudo, menos o que mais queria.  Quando o reino de Aldarian é ameaçado, seu desejo de liberdade será posto a prova nos mares tomados pelas águas sombrias. Mais informações em breve.

Além dos lançamentos, a editora da Llyr Editorial, Ana Cristina Rodrigues, participará da mesa-redonda “História, matéria-prima da Literatura Fantástica” e Nelson de Oliveira, organizador de ‘As Cidades Indizíveis’, estará em um bate-papo sobre ‘As fronteiras da Literatura Fantástica’.

Mais informações sobre o evento no site oficial.

Fonte

Ps: a Ana Cristina fez uma twitcam pelo twitter da Llyr, e disse que ainda não recebeu NADA steampunk. Se você tem algum material do gênero, manda pra ela (mas só depois da Bienal do Rio, ok?!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s