Meme – Expectativas Literárias 2012

Recebi a indicação para o meme do Rafa, do Lembra daquela história?, e demorei horrores para responder, mas hoje vai!

Perguntas:

Meta de leitura: ontem estava mexendo na minha estante do skoob, justamente organizando a meta de leitura desse ano. Já vai em 27, mas a real meta é ler todos os livros que comprei ano passado, baixar essa pilha enquanto não tenho dinheiro pra comprar mais 😡

Primeiro do ano: ainda não sei, quero terminar os livros que comecei no final do ano passado e parei. Se eu não pegar amanhã alguns dos livros da seleção do mestrado, acho que o próximo provavelmente será Guerra dos Tronos, volume 1.

Gênero que vou ler mais: fantasia! Não tem para onde correr rsrsrs Mas acho que vai variar bem pra distopia e romances históricos, que tô morrendo de vontade de ler.

Gênero que vou ler menos: poxa, difícil. Naturalmente leio poucos livros de conteúdo religioso e de auto ajuda, então posso afirmar que são esses, mas sempre tem mais né?! Vamos ver o que 2012 vai me dar 🙂

Lançamento internacional mais aguardado: se eu disser que estou por fora dos livros que serão lançados desde novembro, vocês acreditam?! Pois é! Fico devendo essa resposta assim que me atualizar (e começar a ler livros em inglês #vergonha)

Lançamento nacional mais aguardado: a continuação de Lázarus, da Georgette Silen. E os lançamentos de Boneshaker, Steampunk Bible e outras novidades do gênero steampunk pela Editora Underworld!!!

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: acabei que disse na resposta anterior né? Mas também estou aguardando a continuação de Camundo, como o Rafa. E a continuação de O Reino dos Sonhos, da minha amiga Natália Couto.

Continuação de saga mais aguardada: a de Pirâmide Vermelha, As Crônicas dos Kane. Ainda não li o primeiro livro, mas sei que vou ficar desesperada pra ler o segundo (que já saiu, e ainda não comprei, podem me dar de presente viu? rsrsrs), e o terceiro…

Final de saga mais aguardado: não sei, tô para começar a do Percy Jackson, mas já está completa. Essa é outra que ficarei devendo, realmente não me lembro de ter começado nenhuma série recente. Ah, tem Guerra dos Tronos, que suspeito ser infinita rsrsrsrs

Próximas compras: Forever, de Maggie Stiefvater. Já tenho os dois primeiros livros em inglês me esperando para lê-los. E também aquele livrão lindo de Harry Potter, que saiu pela Panini – muito amor!!!

A todos que responderão a este meme, sigam as regras:

1. Responder as perguntas no seu blog;
2. Indicar esse meme para mais 10 blogs;
3. Deixar o link das suas expectativas aqui embaixo!
Indico esse meme para a Juliana Barnes, Inteiramente Diva, Pausa para Sonhar, Lendo e Bebendo e o Mania Literária. E para quem mais estiver a fim de fazê-lo 🙂

3 thoughts on “Meme – Expectativas Literárias 2012

  1. Gostei do novo layout! 🙂
    E wordpress é tão, tão amor ❤

    Aliás, ninguém gosta de religiosos e nem auto ajuda mesmo IUAHIUAHIUAHIUAHIAU
    Religiosos eu até leio, já que eu sou evangélica, mas auto ajuda… nem! 😛

    e com certeza, a pirâmide vermelha, continuação é muuuuuuito aguardada! sábado à noite 2 e silêncio também ❤

    beijo, flor!

Deixe um comentário

