Lembra de mim?, de Sophie Kinsella

Lembra de mim?

Autora: Sophie Kinsella

Sinopse: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.

Primeiro livro da autora que leio, ela é mais conhecida pela série aqui no Brasil conhecida por Delírios de Consumo de Becky Bloom. Gostei da leveza com que a autora escreve, gosto de livros que fluem e de leitura agradável.

Imagine o choque de acordar totalmente diferente do que você lembra? É assim que Lexi Smart se sente numa cama de hospital após um acidente. 3 anos de sua vida são um branco total, ela não lembra como se tornou a chefe do departamento em que trabalhava, muito menos como aqueles seus dentes horrorosos e seu cabelo ficaram simplesmente perfeitos, ela não lembra do próprio marido e por que suas melhores amigas a odeiam.

Aparentemente todos que tentam ajudar Lexi a recuperar a memória dizem que sua vida e casamento são perfeitos e que tudo que move sua vida gira em torno de ser uma chefe bem sucedida.

Pra tentar lembrar, Lexi junta todas as peças possíveis pra entender o quebra cabeça de sua vida, pois seus gostos são novos e diferentes, ela se tornou uma workaholic que não mede esforços para o sucesso.

Apesar de ser um deus grego e rico de morrer, Eric, marido de Lexi, lhe parece perfeccionista e ela não consegue sentir o amor que aparentemente existia.

Aos poucos Lexi tenta voltar a sua rotina antiga, mas sendo a velha Lexi de 2004, ao voltar a trabalhar ela descobre que ser uma chefe de departamento não só lhe custou um guarda roupa cheio de roupas de cores sérias, como também suas colegas de trabalham a consideram uma carrasca e a detestam.

Assim a nossa personagem principal se redescobre na tentativa de entender esses 3 anos de vida esquecidos por conta da amnésia, como também tenta entender as mudanças drasticas não só de aparência mas de personalidade. Qual evento teria desencadeado essas mudanças extremas?Por que quando ela se vê no presente e não consegue se reconhecer? E por que um arquiteto charmoso chamado Jon insiste em dizer que conhece a verdadeira Lexi?

Anúncios

6 thoughts on “Lembra de mim?, de Sophie Kinsella

  1. na verdade só li, porque minha amiga zumbibs comprou!hohoho
    thanks bibis!=*
    e obrigada pelos comentários!
    =*

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s