Noob Indica: Vergonha Literária!

Sim, meus caros. Uma vergonha literária. Na verdade, muitas delas!

Já faz um tempo em que acompanho a blogosfera literária, e tem várias coisas que me incomodam. Agora, finalmente, temos um espaço para expor tais coisas. E não, não faço parte do time do Vergonha Literária.

O blog é bem recente, mas já está morando no lado esquerdo do peito. Os tons satíricos e a ironia presente são o toque a mais. Não adianta mostrar alguns absurdos, tem que comentar. Depois do Manual prático de bons modos em livrarias, precisávamos de algo do tipo para os blogs literários.

Não deixem de seguir o perfil do twitter. E se eles te seguem, cuidado com o que fala. Não é o Bial, mas estão de olho! rsrsrss

6 thoughts on “Noob Indica: Vergonha Literária!

  1. Bom, o blog tem várias coisas que eu também discordo na blogosfera, mas uma coisa que eu realmente não concordei é eles não colocarem a cara pra bater. É muito fácil criticar os outros, o difícil é ajudar a melhorar e aceitar as críticas alheias…
    Mas este é só a minha opinião…

    • Eu não vou negar que tô morrendo de curiosidade pra saber quem está por trás do blog. Mas acho que com o tempo, quando acertarem o tom das postagens devem aparecer. Não é fácil ter esse tipo de proposta em meio a toda uma blogosfera, principalmente por criticá-la, mas entendo o cuidado deles, tem muita gente rancorosa por ai ^^

      Obrigada pelo comentário Claudinha, beijo pra ti

  2. Bibs, percebi que eles estão me seguindo. Devo me preocupar?
    Bem, seguindo a sua sua dica, resolvi verificar o conteúdo do blog. Gostei, só acho que muitas vezes o humor é bem ácido mesmo. Parece que a proposta é bem essa mesma.
    Bem, se por alguma razão eu for o próximo alvo, prometo não chorar. rsrsrs

    Abração!

    • ahahahaa não se preocupe não, se um dia eu aparecer por lá tiro print e coloco “mãe tô na grobo” xD
      adorei o humor deles *-*

      bjooo hall
      brigada pelo comentário 😀

  3. Oi!
    Poxa, legal, ficamos honrados com o post.
    Mas estou comentando porque acho importante esclarecer algumas coisas: não dar a cara a bater, nesse caso, tem um propósito: nos resguardar.
    Nos inspiramos na Blogueira Shame (pesquisem, ela é MARAVILHOSA e nos deixa no chinelo com seu humor hehe), mas quando a blogosfera achou que tinha descoberto quem ela era, postou nome, foto, endereço, CPF e todos os dados possíveis, na internet.
    Oras, ninguém de nós se esconde por suas opiniões, mas prefere não ter seus dados jogados e pisados pela internet. Especialmente dados como endereço. E nenhum de nós duvida da raiva que a Blogosfera Literária tem, especialmente seus membros mais “pop”, contra quem não concorda com eles/elas ou aponta seus erros.
    A ideia é ser ácido sim, mas, sabe, geralmente quem se preocupa em ser o próximo alvo, tem noção de suas falhas e isso já é um grande avanço em relação às pessoas que escolhemos 😉

    • Eu entendo mesmo a posição de vocês, não conhecia a Shame, vou procurar por ela *.*
      Realmente, tem alguns blogueiros que pra por lenha na fogueira basta um tweet, e pra ter mó galera apoiando eles, basta um RT.
      Continuem com esse blog lindo de viver!
      Parabéns pela iniciativa!!!

      bjo pra equipe misteriosa ;D

Deixe um comentário

