[Noobnews] Lançamento de fevereiro: Solidão além do que vejo, de Jandeilson Bezerra

Recebi um email do Gabriel Lucius repassando algumas informações sobre o lançamento de um autor paraibano, o Jandeilson Bezerra, e, apesar de não ser meu gênero literário preferido, resolvi que deveria postar aqui 🙂

Autor: Jandeilson Bezerra/ Editora: Editora Torre /Páginas: 71/ Isbn: 978.85.7961.643.3

Solidão além do que vejo

E se a solidão não fosse um sentimento negativo? E se ao invés dela ser apenas solidão, se transformasse em poesia? A solidão é uma chama adormecida, que pode ser apenas “solidão” ou pode ser “amor”, pode significar recolhimento ou exposição.
O ato de fechar os olhos e sentir a brisa do mar, um amor não correspondido ou um amor distante, pode representar a solidão chegando silenciosamente, sem que percebamos somos arrebatados por ela, essa solidão que pode ser amor ou esse amor que pode ser solidão. É assim o amor puramente solidão ou é a solidão amor?

Queria falar bonito
tocar-te a alma e te levar a sonhar
fazer-te bailar em meus versos singelos
transportar-te ao meu universo de paixões

Descubra nesses versos as infinitas possibilidades que o sentimento, estado de espírito, pode nos levar a mergulhar e mergulhando descubra seus próprios sentimentos,cative, sinta, viva esse momento.

Saiba um pouco mais sobre o autor

Nasceu em 1984 na Paraíba, mora no Rio de Janeiro com sua família, dividindo seu tempo entre o trabalho, seu blog e os amigos. Participante das mais diversas antologias entre elas Uma viagem pra Pasárgada (2010), Os mais belos Poemas de Amor (2010). É membro da Sociedade Poetas del Mundo, Academia de Letras do Brasil, da APPERJ e do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro unido-se àqueles que acreditam que o Brasil pode ser um país melhor. Editor do blog Elo das Letras (http://eloletras.blogspot.com) onde escreve semanalmente, dedica-se com especial afinco à sua coluna no site Rio&Cultura (www.rioecultura.com.br).

O livro está sendo vendido no site: http://www.facebook.com/solidaoalem, ou na loja da Editora Torre: http://www.livrariatorre.com.br/novidades/solid-o-alem-do-que-vejo.html

 Para maiores informações sobre o livro, acesse o site oficial
Solidão além do que vejo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s