Nota de esclarecimento

Gente, hoje o dia foi mais que corrido, não deu nem para terminar minha leitura de A Estrada da Noite, do Joe Hill.

“Perdi” a manhã organizando as coisas para entregar meu projeto e meu currículo na secretaria do mestrado (resultado sai dia 24/02, estou ansiosa), tomei um banho de chuva. Ok, isso não importa. De tarde tenho aula do inglês, saindo de lá fui comprar umas coisas que tavam faltando e corri para o dentista. Duas horas de espera, lendo O hobbit, de Tolkien. Depois reunião da Confraria RPG, da qual eu faço parte.

Aí sim, estou agora arrumando o buttercream para confeitar os cupcakes e ir logo dormir, porque em pleno sábado de carnaval eu tenho que levantar às 6h. Mas isso porque durante o carnaval vai acontecer o XII Encontro de Jogadores de RPG, lá no CEDUC II (perto do viaduto). Se alguém for de Campina Grande e estiver lendo, pode aparecer pela quadra do CEDUC que estarei lá com mais um bando de nerd.

Por conta disso, não tive condições para escrever resenha hoje, então resolvi relançar duas resenhas: Hugo, o vampiro – as Luzes na Idade das Trevas (a primeira parceria do blog com autor, né Gabriel Burani?! muito orgulho :]) e a outra Os Sete Selos, da Luiza Salazar (booktour). Então confiram as resenhas, deixem um comentário e quem morar aqui pertinho está convidado a aparecer, a entrada do XIIEJRPG é franca.

Deixe um comentário

