Noobnews: novo livro do André Vianco e blog da Novo Conceito

Hoje as novidades são rapidinhas, estou num ritmo ótimo de leitura e quero concluir as leituras pendentes antes das aulas começarem.

A primeira novidade é sobre essa que vos fala: depois de muita luta, passei no mestrado. E o melhor, com o projeto do meu coração: Blade Runner! 😀

Hoje saiu no twitter da Novo Século uma nota sobre um novo romance do André Vianco, provisoriamente intitulado A noite maldita, o livro faz parte da série O vampiro rei, e vai contar a história da noite em que tudo mudou. Veja mais detalhes aqui.

E hoje a editora Novo Conceito lançou o seu blog. Mais um canal de contato com seus leitores. O blog tá bem bonito, e vai trazer novidades para os blogueiros que são parceiros da editora. Para maiores informações visite o blog da editora.

4 thoughts on “Noobnews: novo livro do André Vianco e blog da Novo Conceito

  1. Parabéns! É sempre bom o unir o útil ao agradável. Juntar paixão e profissão deve ser melhor ainda. o/

    Eu nunca li nada do André Vianco, mas não ouvi boas críticas de quem leu. =X

    Até mais.

    PS: Valeu pelas comentários em “Um Jogo de Sonhos”. ^__^

    • eu tô adorando o conto *-*
      obrigada pelos parabéns!!

      Allana detesta Vianco, mas eu acho uma leitura divertida pra passar o tempo. Tenho poucas barreiras quando se trata de livros hauahuhua

  2. Eu fui invocaaada pra esta conversaaaa!!!!

    Parabéns, bibs. 🙂 quando eu for revisar sua dissertação, quero meu nome nos agradecimentos. XD

Deixe um comentário

