Anna e o Beijo Francês, de Stephanie Perkins.

Anna e o Beijo Francês

Autora: Stephanie Perkins

Sinopse:

“Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina… Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.” Anna Oliphant

Essa resenha migrou para o site Coletivo Cult, confira na íntegra aqui:

3 thoughts on “Anna e o Beijo Francês, de Stephanie Perkins.

  1. O livro me parece ser bem açucarado uahauah nem gosto né?!
    Super estou na fila pra ler, avise Kátia 😀
    Estou mesmo precisando “viajar” pra Paris.

    Gostei muito da sua resenha, tá escrevendo cada vez melhor!

  2. Adorei sua resenha, me deu vontade de reler o livro. Adoro a história da Anna, super fofa. Stephanie é diva demais. Vou pintar meu cabelo igual ao dela.

Deixe um comentário

