Booktrailer: A boca mágica

Este post está saindo atrasado, ontem foi o primeiro dia do mestrado, aula de manhã e de tarde, fora o stress de quase ter sido assaltada. Desculpas à parte, vamos ao BT da semana.

Sinopse:

Há muito tempo atrás, os três primeiros dentes da terra previram que um vilão roubaria o sorriso de todas as crianças. E somente Lico, que tinha a boca encantada, poderia mudar o final dessa história. Assista o trailer na aba vídeo.

Eu sou apaixonada por livros infantis, quero muito dar continuidade numa historinha que pensei em fazer como comic, mudei de ideia para animação e não sei se continuo com isso ou se passo para livro ilustrado (por mim, que já tenho todos os personagens esboçados ;D).

Acho muito interessante a forma com que cada autor tenta lidar com o mundo infantil. Acho que é o público mais difícil de lidar, nem se pode subestimar, nem super estimar. A boca mágica me parece um livro bem lindinho! E ainda é educativo!

Adorei as ilustrações, a trilha sonora do vídeo também ficou excelente. Só não gostei dele não ser narrado. Já que é um livro para crianças, o ideal seria que fosse narrado, mesmo que acompanhado de uma legenda. Se tivesse sido feito assim, teria ficado mais dinâmico e com certeza chamaria mais atenção do seu público alvo.

Imaginem só esse BT narrado numa livraria ou até mesmo escolinhas e consultórios de dentistas! Faria muito sucesso.

Para quem gostou tanto do livro quanto eu, recomendo que visite o blog A boca mágica e a página no Facebook.

2 thoughts on “Booktrailer: A boca mágica

Deixe um comentário

