Noobnews: lançamentos e impressora que produz livro na hora

Oi gente, como estão?

A correria nem começou de verdade e eu atrasei alguns posts nas duas últimas semanas, trágico!

Mas de volta ao post de hoje….

A Companhia das Letras/Peguin criou um clube de leitura para os jovens. O clube de leitura é uma oportunidade para os seus leitores mais novos se encontrarem e conversarem sobre suas leituras. Segue o cartaz do evento:

A Editora Leya divulgou hoje a sinopse do seu próximo lançamento, mais uma série que está bombando lá fora e que promete o mesmo aqui no Brasil. O livro se chama Um mundo chamado timidez, da autora Leanne Hall. Segue a sinopse:

Um belo e misterioso jovem que costuma uivar pelas noites sem fim se apresenta como MeninoLobo. Uma garota corajosa e adorável, louca por aventuras, insiste que a chamem de MeninaSelvagem. Com apenas um olhar, os dois se descobrem e se unem para enfrentar juntos no subúrbio de Timidez essa noite que não tem amanhecer.

No dia 25 de março, na Livraria da Travessa do Rio de Janeiro, vai acontecer o lançamento do livro Palladinum – Pesadelo Perpétuo, do selo da Llyr Editorial e de autoria do Marcelo Amaral. A capa ficou uma graça! Adorei a arte, confiram:

A empresa americana On Demand Books lançou a Expresso Book Machine, que permite a impressão de livros por demanda, na hora. E o melhor, estando disponível em várias bibliotecas, assim que uma pessoa escolhe o título, os royalties são passados para o autor.

Confiram o vídeo da impressora funcionando:

Fonte 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s