A máquina do tempo, de H.G. Wells

Aproveitando um trabalho que fiz para Literatura Comparada e apresentei semana passada, trago para o blog hoje a obra do inglês H. G. Wells.

Essa é uma das leituras obrigatórias para os amantes da ficção científica e suas vertentes. Certamente quem não conhece o autor já ouviu falar no filme Guerra dos Mundos (com Tom Cruise), ou no personagem “Homem Invisível”… pois bem, estamos falando da mesma mente criativa por trás desses títulos.

Sinopse

A Máquina do Tempo: a mais espantosa das invenções, capaz de levar seu criador a uma viagem surpreendente através de milhares de anos de transformações sobre a Terra. Novos seres ocupando a superfície e as entranhas do planeta, vivendo numa incrível civilização do futuro, onde a luta pela vida é implacável. O final dos tempos e a agonia do sistema solar com o colapso de nossa estrela, prestes a explodir.
Uma história de aventura e emoções inimagináveis, esta obra também é uma reflexão sobre os valores de nossa sociedade e sobre o mundo que construímos hoje.

A resenha você confere aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s