Nota informativa!

Queridos visitantes, leitores, seguidores, gente linda que passa por aqui!! O blog não encerrou.

Passei por uma série de problemas nesse mês de junho, o que me impediu de atualizar meu cantinho. Dois cachorros meus faleceram com diferença de quinze dias apenas, outra foi pra cirurgia e está bem (graças a Deus) e agora meu pc deu pau, formatou e quando voltou foi o monitor que não funcionava mais.

Pois é, foi difícil mas agora a coisa anda! \o/

Estou de férias e enquanto o monitor não volta, me viro entre o celular e a TV. Mesmo com os perrengues técnicos, tô tomando vergonha na cara e estou retomando minhas leituras gostosas :]

E também vem novidades por ai, fiz um canal no youtube e vou começar a planejar videos sobre livros e leituras. Se tiverem sugestões do que gostariam de ver, de algum formato bacana, podem deixar ai nos comentários que vou ver tudinho.

Espero que todos tenham um ótimo mês de julho!

2 thoughts on “Nota informativa!

    • pois é, ainda sinto falta dos meus bebês =~ mas a vida continua!

      sim sim, vou fazer vídeos, ainda tô vendo direitinho como vou fazer pra ficar bem legal :]
      o bom é que não botei o link, vou editar o texto huhauau
      bookshelf tour já tá na lista \o/

Deixe um comentário

