A Saga dos 7 Cavaleiros de Algord, de Michel Fonseca

Recebi um email muito legal do Michel Fonseca para fazer a divulgação da sua trilogia aqui no blog.

Eu li as sinopses e, salvo engano, sua saga se trata de uma história de space opera, mas só lendo para saber. Confesso que fiquei curiosa, e estou com pena que o último livro só vai sair em 2014.

Já disse que não gosto de esperar? Rsrsrsrs Pois é, mas quero mesmo dar uma conferida no primeiro volume para ver se gosto.

A Torre (volume 1)

A Torre é o primeiro livro da Saga “Os Sete Cavaleiros de Algord” e conta a historia de Mick Fronsac e seus seis amigos que são abduzidos para Galáxia Irione, mais precisamente para o planeta Tood-Sil’s, assim que chega Mick conhece a jovem Celina D’Kiet, mas logo são separados pelo Capitão Silk Aydu que leva Mick para o palácio Sil’s. Lá ele reencontra seus amigos e conhece o General Ivaniv Koor, que conta que eles são a reencarnação de sete cavaleiros que viveram em um planeta chamado Algord e que a misteriosa morte deles deu origem ao Império Sarac que domina a galáxia há mais de vinte anos sob a liderança do Imperador Telvarius Sarac.

 Koor pede para eles se aliarem ao RAS “Revolução AntiSaracsista” que tem como seu principal objetivo derrubar o Império Sarac e devolver a liberdade para a galáxia, os sete jovens aceitam e se aliam ao movimento, começando assim um intenso treinamento de combate e de adaptação ao seu novo mundo.

 Os Sete Cavaleiros de Algord iniciam uma guerra para reconquistarem a Torre de onde partem os Mops galácticos que cruzam o universo e que podem levá-los de volta para casa, mas ela foi dominada pelo império, que deseja utilizar os mops para expandir seu domínio pelo universo.

O segundo livro será lançado agora em novembro!

Face a Face (volume 2)

Face a Face é o segundo livro da Saga “Os 7 Cavaleiros de Algord” onde cinco meses após a reconquista da Torre, Morales e Luiz são enviados ao planeta Ocheam com a missão de investigar o envolvimento do Império Sarac com os Piratas Galácticos no fornecimento de minério de lars para o império, sendo que este metal é somente comercializado pelo ganancioso Drirom Rentor.

 Em meio a essa investigação eles acabam descobrindo que o império mantem secretamente uma fábrica de armas em uma região remota do planeta Ocheam e que o minério contrabandeado abastecia a fábrica. Mas a missão dos cavaleiros foi interrompida com uma mensagem do General Ivaniv Koor, que ordenou para que os dois retornassem a Tood-Sil’s para se reunirem aos outros e partirem para o planeta Algord.

Em Algord os cavaleiros ativam as sete torres para recebem uma mensagem holográfica do falecido rei de Algord Ted Tolemam que os ajudariam a desvendar o enigma sobre a morte dos Sete Cavaleiros de Algord. Mas a aparição de um misterioso cavaleiro abalará definitivamente os objetivos do RAS (Revolução Anti-Saracsista) fazendo Silanos e Ocheaneses se unirem aos Cavaleiros de Algord mais uma vez para destruírem a fábrica de armas e descobrirem a identidade do misterioso cavaleiro das sombras. *Lançamento Novembro/2012.

Sobre o autor

Michel nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1981, cidade onde vive até hoje com o seu filho. Estudou e morou no bairro de Copacabana. O Escritor que é formado em marketing é conhecido pelo seu bom humor, carisma e grande criatividade. Um amante de ficção cientifica com um conceito curioso sobre o gênero, fazendo religião e ciência andarem lado a lado.

Gostou da premissa dos livros? Então, você pode comprar seu exemplar aqui.

Quer conhecer mais sobre a trilogia?! Acesse o blog http://7cda.blogspot.com.br/

E entrar em contato pelo facebook.

Se lerem A Torre antes de mim, me digam o que acharam.

Ps: (um avisinho rápido da blogueira que vos escreve) ativei meu canal do youtube, e nesse final de semana já preparo a abertura do vlog literário. Aguardem!!! 🙂

Anúncios

3 thoughts on “A Saga dos 7 Cavaleiros de Algord, de Michel Fonseca

  1. Eu já liiiiii! Sou uma fã da Saga! Amei o livro! O livro não é cansativo, tem personagens marcantes como a Rainha Silvana e o Mestre Koor e a Duquesa Izzin. Adorei o primeiro beijo do Mick com a Celina! E estória é cheia de mistérios, principalmente sobre a vida passada deles. Estou louca para ler Face a Face!

    Bjus Isa!

  2. Pingback: A Torre, de Michel Fonseca | Nooblandia

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s