[TAG] O desafio dos livros – dia #2

Vi a tag nas fotos do mural do Desafio 29 dias de leitura 

Dia 2: Livro que menos gostou

 

Pois é queridos, eu li os livros antes de assistir o filme E foi o filme que estragou todo meu imaginário acerca da série Crepúsculo.

Gostei de Crepúsculo, acreditei no vampiro que bilha no sol, comprei a ideia mesmo. Em Lua Nova até tentei entender a Bella, mesmo achando ela um porre supremo, ainda quis saber mais dos outros personagens e que caminho ia levar.

Mas Eclipse foi o fim da picada. Até pensei em gastar meus olhos lendo Amanhecer, mas depois do spoiler … chutei o balde e mandei a série ir se fufururu.

É aquele mimimi sem fim, Bella sacaneando Jacob no te quero perto, mas como amigo e toda aquela RESENHA de não ser transformada em vampira, mesmo a Cullen que prevê o futuro dizendo que ela ia ser uma vampira… Ah, vá chupar sangue de formiga ali oh, virando a esquerda depois de onde Judas perdeu as botas!!

Não adianta os vampiros italianos e nem os backgrounds de outros personagens. Nada mais me faz perder meu tempo com a série. Obrigada pelo desserviço industria cinematográfica – pelo menos deveriam classificar como filme B, porque encher um vampiro de glitter e não contratar atores que sabem atuar estragou minha leitura!

#prontodesabafei

Deixe um comentário

