[TAG] O desafio dos livros – dia #5

Vi a tag nas fotos do mural do Desafio 29 dias de leitura 

Dia 5: Livro que gostaria de viver a história

Sim! A ladeira da saudade x)

Acho que não é um livro muito conhecido, mas foi tão mágico para mim.

Um belo dia minha mãe chega em casa com esse livro que pegou emprestado com alguém, me mostrou e eu não demorei muito para começar a lê-lo.

Foi com esse livro que me apaixonei perdidamente por Ouro Preto e botei na cabeça que tinha que morar lá um dia – e ainda quero!!! Isso foi quando eu tinha 16 anos, e me dá muita saudade.

Eis que achei no sebo da minha cidade um volume desse livro a R$5,00. Comprei na mesma hora né?!

Tenho que reler qualquer dia desses E tenho fé que ainda passo uma temporada da minha vida em Minas Gerais pra ser feliz.

Algum livro que te fez querer estar junto dos protagonistas ou te deu um sonho?!

One thought on “[TAG] O desafio dos livros – dia #5

Deixe um comentário

