[TAG] O desafio dos livros – dia #12

Vi a tag nas fotos do mural do Desafio 29 dias de leitura 

Dia 12: Livro que mais parece com a sua vida

 

 

Que coisa difícil!!!

Um livro que seja a sua vida, se não for minha tentativa pífia de manter um diário, não lembro de nenhum livro ser como a minha vida.

Então alterei a pergunta para “que livro tem uma característica muito marcante da sua vida?” e achei um! Ainda bem! rsrsrs

O clube das chocólatras já foi resenhado aqui. Eu compartilho com elas o amor pelo chocolate. E nossas semelhanças acabam aí. As personagens femininas tem bastante problemas, e minha vida perto da delas é um mar de rosas – não vou mentir.

Mas eu tenho um amor tão grande por chocolate, por doces, por confeitaria que não tem como não se deliciar durante a leitura.

Sim, ainda serei uma chocolatier *-*

Deixe um comentário

