Como anda a “Meta de leitura 2012”

Ao longo desse ano eu marquei vários livros no skoob para meta de 2012. Mais de 40 – estava muito otimista!

Acontece que isso ficou impossível. A leitura obrigatória para aulas e trabalhos tomou conta da minha vida e eu não consegui me organizar para manter a leitura agradável aliada à leitura acadêmica.

Minha meta 2012 [atualizada] no Skoob

Minha meta 2012 [atualizada] no Skoob

Por incrível que pareça, tem livros marcados como “lendo” e que eu comecei a ler em 2011 e ainda não consegui terminar. Não que seja ruim, mas simplesmente o tempo não deixou ou são leituras que precisam de dedicação .

Se vocês observarem, apenas 13/27 foram lidos, 4/27 estão sendo lidos e 10/27 estão me esperando. Tenho 30 dias para ler esses 14 livros rsrsrs, não sei se será possível.

Tenho alguns trabalhos para entregar em janeiro e um em fevereiro. Também vou fazer prova de concurso no dia 9/12 e preciso fazer uns simulados e terminar de assistir umas vídeo-aulas, blá blá blá.

Vou atualizando no twitter do blog meu status de leitura nesse fim de ano =D

E tem a chaproquinha do volume 1 de Crônicas de Gelo e Fogo… haja tempo!

Deixe um comentário

