O que aguardar de 2013?

Eu nem passei aqui para desejar Feliz Natal os meus preciosos leitores/visitadores desse cantinho quase esquecido por Deus, mas bonito por natureza 😛 [Estou com uma mania de mini-trocadilhos infames com músicas ultimamente, simplesmente ignorem.]

Espero, sinceramente, que todos tenham tido um excelente Natal, ou feriado, com muitas alegrias, comes e bebes.

Meus votos para 2013 é que os livros para serem lidos nunca se esgotem, que as leituras sejam todas experienciadas da maneira mais incrível para cada um de vocês e que seja um ano épico!

Cute_Owl_(mobyet.com)

Dessa vez não vou fazer metas de leitura, como nas minhas duas tentativas de participar do Desafio Literário. Quero escrever mais, ler mais, assistir mais filmes e séries, jogar mais e um vira-tempo pra dar conta de tudo isso.

Mas uma coisa é certa: vou fazer desse ano um ano mara!

Deixe um comentário

